Pastor João Luiz fecha igrejas para ajudar a conter disseminação da covid em Alagoas

Pastor João Luiz fecha igrejas para ajudar a conter disseminação da covid em Alagoas

Por Assessoria | Edição do dia 21 de março de 2021
Categoria: Notícias, Política | Tags: ,,,


Pastor João Luiz (Foto: Assessoria)

Todas as igrejas do Evangelho Quadrangular em Alagoas estarão fechadas para cultos ou quaisquer eventos a partir deste domingo, 21, até a próxima quinta-feira, 25, informou o presidente da instituição religiosa, ex-deputado João Luiz. Segundo o Reverendo, o fechamento é para contribuir com as medidas restritivas adotadas pelo governo alagoano no combate ao avanço da covid no estado.

A decisão do Reverendo João Luiz foi comunicada oficialmente aos pastores e pastores da Igreja sábado, 20. “Estamos passando por um momento delicado na saúde pública, vendo cada vez mais pessoas, famílias inteiras sendo contaminadas e lutando pela vida”, justifica o religioso, acrescentando que a igreja tem um papel fundamental na sociedade e que deve ajudar a conter a contaminação do vírus.

O ex-parlamentar tem também estimulado, junto ao povo de sua igreja, o uso de máscara, o distanciamento social e a higienização constante das mãos com água e sabão ou álcool. “Vamos continuar em oração, vamos continuar dando assistência aos membros da nossa igreja, vamos continuar ativos, lutando, e com a certeza de que, o mais breve possível, estaremos juntos novamente”, enfatizou o religioso.

Alagoas está na fase vermelha da pandemia e, de acordo com o boletim divulgado ontem pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), em menos de 24 horas ocorreram mais 22 mortes e 1.007 novos casos de Covid-19 em Alagoas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados