Parte de casa desaba ao ser atingida por deslizamento de barreira em Bebedouro

Ninguém ficou ferido

Parte de casa desaba ao ser atingida por deslizamento de barreira em Bebedouro

Ninguém ficou ferido

Por Redação | Edição do dia 24 de maio de 2022
Categoria: Maceió, Ultimas Notícias | Tags: ,,


Parte de uma casa desabou, durante a madrugada desta terça-feira (24), após ser atingida por um deslizamento de barreira, no Flexal de Cima, no bairro Bebedouro. Ninguém ficou ferido.

Foto: Reprodução/TV Pajuçara.

O proprietário do imóvel, Maurício José dos Santos, afirmou que acordou por volta de uma hora da manhã com um barulho do desabamento. Ele e a esposa dormiam na casa, mas não tiveram ferimentos. O deslizamento da barreira atingiu a cozinha e o banheiro, cômodos que ficavam nos fundos da casa.

Maurício voltou ao imóvel no começo da manhã desta terça para tentar recuperar itens que foram deixados. “[Perdi] Geladeira, TV, armário de cozinha… O pouco que sobrou vou tentar salvar”, relatou ele à TV Pajuçara.

Técnicos da Defesa Civil de Maceió foram ao local e isolaram residências que estavam sob risco de serem atingidas por um possível deslizamento de barreira. Moradores foram aconselhados a deixarem as casas e um aluguel social foi oferecido.

Confira a nota da Defesa Civil

“A Defesa Civil atua, desde as primeiras horas desta terça-feira (24), no local onde houve uma ocorrência no Flexal de Cima, em que parte de uma barreira deslizou, atingindo uma residência que colapsou parcialmente.

Ninguém ficou ferido, mas, por segurança, sete famílias deixaram suas casas e foram direcionadas a um local seguro. Os setores operacional e social da Defesa Civil continuam no local para dar todo suporte necessário às famílias”.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados