Parceria com o Exército Brasileiro é fortalecida por JHC

A intenção foi planejar ações de contingência para os bairros atingidos pela subsidência do solo

Parceria com o Exército Brasileiro é fortalecida por JHC

A intenção foi planejar ações de contingência para os bairros atingidos pela subsidência do solo

Por Assessoria | Edição do dia 12 de fevereiro de 2021
Categoria: Maceió, Política | Tags: ,,


O prefeito JHC firmou parceria com o Exército Brasileiro para planejar ações de contingência para os bairros atingidos pela subsidência do solo, além de melhorias para o Vale do Reginaldo. A reunião ocorreu na Prefeitura de Maceió nesta quinta-feira (11).

Foto: Edvan Ferreira/SECOM

“Nossa associação com o Exército sempre foi muito valorosa. A corporação é única e exclusivamente dedicada para servir a sociedade, eles são nossos soldados da nação”, elogiou JHC, que foi o primeiro parlamentar a destinar emendas para o Exército.

Já estão sendo planejadas e executadas iniciativas para oferecer suporte às famílias dos bairros afetados – Pinheiro, Mutange, Bebedouro e Bom Parto. Quanto ao Vale do Reginaldo, a Prefeitura instalou as mais de 300 luzes de LED, realizou a limpeza do local e está estudando outras novas ações para a comunidade.

A parceria com a instituição vem sendo fortalecida em diversas iniciativas desde o início do ano, como a atuação dos profissionais no mutirão de higienização, dedetização e sanitização do Mercado da Produção, finalizado no último dia 1º deste mês.

“Queremos continuar agindo junto com a Prefeitura, sempre visando o bem estar da população. O mutirão de limpeza foi um sucesso e a prova que essa parceria vai trazer incontáveis benefícios para melhorar a vida dos maceioenses”, pontuou o Comandante de gestão do quartel, o Coronel João Marques Júnior.

Foto: Edvan Ferreira/SECOM

“Sempre busco planos de ação sólidos e funcionais, agora quero alinhar a expertise do Exército com uma gestão personalizada e autônoma por parte do município”, concluiu o prefeito.

Além do Coronel, também esteve presente o 1º Tenente Marcos Torres e o Deputado Estadual Davi Maia, peça-chave na viabilização e fluidez dos projetos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados