Boa Noite!, Terça-Feira - 26 de Março de 2019

 

Panificação: seminário mostra novas tecnologias para atrair consumidores

Assessoria / 10:05 - 22/11/2018


As inovações e novas tecnologias, os novos modelos de trabalho, com novas máquinas, equipamentos, recursos e práticas, tudo com o fim de aumentar a produtividade e alavancar as vendas, atraindo mais consumidores. Esse é o propósito do Seminário Tecnológico da Indústria da Panificação e Confeitaria que a entidade representativa do setor promove no dia 28 próximo, no auditório do Sebrae, em Maceió.

O evento, ressalta o presidente do Sindpan/AL, Alfredo Raimundo Correia Dacal, vai mostrar também os impactos do E-social, o novo sistema tributário brasileiro. “Vamos ter uma palestra específica para que os empresários compreendam melhor os seus impactos e benefícios”, disse Dacal, que é vice-presidente regional Nordeste da Associação Brasileira das Indústrias de Panificação e Confeitaria (Abip).

Com o tema “Conhecimento, O fermento para sua empresa crescer”, o evento terá ainda as palestras “Tendências da Panificação”, com Giovani Mendonça, diretor executivo da Abip; “Marketing digital para alavancar as vendas”, com Raphael Falcão, CEO da empresa Dicas Digitais; entre outros especialistas.
Reunião da Abip

Como parte da programação do evento que vai mobilizar os empresários do ramo de Panificação, o Sindpan trará para Alagoas a última reunião da Abip, em 2018, que será comandada pelo presidente dessa entidade nacional, o mineiro José Batista de Oliveira. Ações que impactam na lucratividade das padarias, marketing digital para alavancar vendas e gestão de inovação nas padarias, são temas da pauta dessa reunião, marcada para o dia 29, no Hotel Best Western.


Comentar usando