Palmeira ocupa a posição 55 entre cidades com maior índice de infestação da Covid

Por Assessoria | Edição do dia 15 de junho de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


Foto: Divulgação

O mapa da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) publicado neste domingo (14) sobre a pandemia do novo coronavírus mostra a índice de infestação da doença nos municípios alagoanos. O mapa também aponta o número de casos confirmados entre as outras cidades.

No cenário do índice de infestação da Covid-19 em Alagoas, Palmeira dos Índios aparece na posição 55 entre os outros municípios. O índice da doença no município palmeirense é de 305.9 por 100 mil habitantes. Já em números de casos confirmados, a cidade registra 224 casos no boletim da Sesau, que apresenta delay, ou seja, um certo atraso na computação dos casos em relação ao Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que registrou 273 pessoas infectadas neste domingo.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o Governo Municipal concentra todos os esforços para proteger a população e minimizar os riscos de contágio. “Estamos fazendo tudo aquilo que está ao nosso alcance e que é possível, mas volto a dizer que o melhor remédio é manter os cuidados de higiene, proteção e o isolamento social. Estas são medidas seguras e eficazes capaz de proteger as pessoas e salvar vidas. Se não fossem as medidas adotadas até aqui estaríamos numa situação muito pior”, comentou Júlio Cezar.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados