Palmeira é uma das cidades com o menor número de infectados pelo coronavírus

Município têm adotado medidas que têm contribuído para reduzir o ritmo da disseminação da Covid-19

Por Todo Segundo | Edição do dia 1 de junho de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Apesar de a pandemia do novo coronavírus avançar cada vez mais para o interior de Alagoas, Palmeira dos Índios têm adotado medidas que têm contribuído para reduzir o ritmo da disseminação da Covid-19.

Um levantamento realizado pelo Todo Segundo, mostra que Palmeira dos Índios é uma das cidades alagoanas com o menor número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, na proporção de sua população.

Palmeira aparece com 122 casos de infectados Covid-19, atrás de São Miguel dos Campos (217), São Miguel dos Milagres (241), Coruripe (126), São Sebastião 186, Satuba (133), Teotônio Vilela (213), Atalaia (167) e Marechal Deodoro (289), cidades com número inferior de habitantes.

O novo mapa da epidemia causada pelo novo coronavírus no Estado de Alagoas mostra que a doença estende, em uma velocidade acelerada, raízes por praticamente todos os municípios alagoanos e causa preocupação aos gestores e autoridades sanitárias. Para especialistas, a única medida eficaz capaz de frear o avanço da Covid-19 é o distanciamento social ainda pouco praticado pelas cidades alagoanas.

Os dados são baseados no boletim da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) que é divulgado diariamente. Confira aqui

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados