Palmeira dos índios vai realizar 2ª Festa do Servidor Público

Prefeito Júlio Cezar decretou ponto facultativo para o evento por causa das eleições

Palmeira dos índios vai realizar 2ª Festa do Servidor Público

Prefeito Júlio Cezar decretou ponto facultativo para o evento por causa das eleições

Por | Edição do dia 26 de outubro de 2018
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,


Foto: Divulgação / Redes Sociais

No próximo domingo, dia 28 de outubro, será realizado o segundo turno da eleição presidencial, mas é também comemorado o Dia do Servidor Público. Para não deixar esta data passar em branco, o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29) e a Prefeitura promoverá a 2ª Festa do Servidor Público Municipal.

A festa será realizada a partir das 9h, no Clube Campestre, em Palmeira de Fora, também conhecido como Clube dos Médicos, e terá recreação, churrasco, entrega de brindes, aula de dança, brincadeiras e shows musicais com Danielzinho e Aprovados e outras atrações. Tudo de graça para os servidores.

“Uma festa para valorizar o trabalho do servidor público. Uma homenagem justa, porque ele é quem faz a nossa gestão. Reuni minha equipe, chamei amigos, colaboradores e vamos realizar um dia de lazer com muitos brindes e diversão. Teremos shows musicais, Danielzinho e Aprovados e outros grupos. Todos se apresentarão gratuitamente. Vamos repetir o sucesso do ano passado. Viva o Servidor Publico”, comemorou o prefeito Júlio Cezar.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados