Palmeira dos Índios selecionará profissionais da saúde para contratos temporários

Por Assessoria | Edição do dia 4 de maio de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará um Processo de Seleção Simplificada (PSS) para contratação temporária, por até 90 dias, de profissionais para atuar na área reservada aos leitos de UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para pacientes vítimas do coronavírus. O prefeito Júlio Cezar autorizou o ato para contratação temporária de servidores da Saúde e já comunicou ao Ministério Público sobre a decisão.

A iniciativa do Governo do Estado e da Prefeitura de Palmeira visa criar uma retaguarda, capaz de atender a demanda na região de casos graves da doença e que necessitem de um suporte mais avançado. Além de médicos e enfermeiros com experiência em urgência e emergência, o PSS também vai selecionar outros profissionais.

De acordo com o Governo Municipal, a portaria com os integrantes da Comissão Avaliadora será publicada nas próximas horas no Diário Oficial do Município e a seleção será pautada na análise de currículo e experiência dos candidatos. Com isso, as secretarias Estadual e Municipal de Saúde unem forças para disponibilizar essa retaguarda na região e salvar vidas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados