Palmeira dos Índios: mais duas pastas passam por mudanças e tem novos secretário

Palmeira dos Índios: mais duas pastas passam por mudanças e tem novos secretário

Por Todo Segundo | Edição do dia 17 de janeiro de 2022
Categoria: Política | Tags: ,


O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar inicia o ano com algumas mudanças em seu secretariado. A “dança das cadeiras” começou neste domingo (16), com a nomeação de Manassés Furtado, que está de volta ao comando da Secretaria Municipal de Educação.

Furtado reassume a pasta que hoje é ocupada pela também professora Renilda Pereira. Manassés Furtado foi Secretaria Municipal de Educação no primeiro mandato do prefeito Júlio Cezar. Na oportunidade, ele assumiu a pasta que era ocupada por Alcineide Nascimento.

Outras pastas que sofreram alterações nesta segunda-feira (17), foram a Saúde e Desenvolvimento Urbano e Rural. Com as mudanças, Marcos Rego que o ocupava a Secretaria Municipal de Saúde, agora vai comandar a secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural e, que assume sua cadeira é o atual coordenador da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Jânio Barbosa Marques.

Com experiência administrativa acumulada em sua trajetória política desde quando trabalhou ao lado de vários governadores, Júlio Cezar tem seu estilo conhecido como “homem de diálogo”,

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados