Bom Dia!, Domingo - 25 de Agosto de 2019

 

Pai que levou filhas ao Lollapalooza fez relato hilário e ganhou a internet

Blasting News / 11:05 - 31/03/2017

Pai que esteve com as filhas, em 2015, em um dos maiores festivais de música do mundo fez um relato que vai te divertir


O que uma pessoa não é capaz de fazer pelos filhos, não é mesmo? O amor deste pai pelas filhas levou-o a viver uma experiência bastante inusitada, que ele relatou de forma tão engraçada que está levando a internet à loucura.

Este zeloso pai levou, em 2015, as filhas a um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza ou, de acordo com ele, o Longeapalooza. ”Tudo aqui é longe”, escreveu ele. ”Interlagos é longe. Os palcos são longe. A água, a comida, os banheiros são longe.”

O pai ainda comentou o visual do público. ”O público se divide em 2 grandes grupos: meninas de shortezinho jeans e barbudos de gel no cabelo.”, descreveu ele. ”Alguns barbudos também usam shortezinho.”

O relato sincero ganhou a internet. Está claro que esse pai preferia estar no conforto do lar, mas seu sacrifício por suas filhas rendeu um dos posts mais divertidos, e por que não dizer, amorosos, do #Facebook. Afinal, ele se dispôs a andar a pé por toda a extensão do autódromo de Interlagos, ouvir músicas que, para ele, não faziam o menor sentido, e de quebra, ficar chapado pela nuvem de fumaça de maconha que tomava conta do gramado.

(Foto: Reprodução Facebook)

(Foto: Reprodução Facebook)

Ao final, ele pareceu ter finalmente se adaptado à experiência e até ter curtido o festival. Leia o relato e prepare-se para dar boas risadas com o #humor espontâneo desse pai que, no dia seguinte, já estava cogitando ir de shortinho jeans.

O relato foi do Lolla do ano de 2015, mas voltou à tona na internet após o festival deste ano, que contou com presenças ilustres como a banda de thrash metal, Metallica; a banda de rock, The Strokes; e a banda de indie britânica, The XX; apenas para citar as mais conhecidas, além de pelo menos mais 40 outras bandas, cantores e DJs, nacionais e internacionais. Apesar do sucesso do lineup, o festival teve muitas críticas em relação às grandes filas, de até uma hora, para comprar água e outras bebidas.

O post do pai que levou as filhas ao festival conta com mais de 10 mil curtidas, mais de 1400 comentários e cerca de 2000 compartilhamentos. #Música


Comentar usando