Pai estupra a filha e é preso em Riacho Doce

Ele foi detido em casa e não resistiu a prisão

Pai estupra a filha e é preso em Riacho Doce

Ele foi detido em casa e não resistiu a prisão

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 20 de abril de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem de 45 anos foi preso por estuprar a própria filha nesta segunda-feira (19) em Riacho Doce. A vítima precisou ir ao hospital e a equipe médica denunciou o caso para o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), responsável pela prisão do genitor. O acusado não resistiu à prisão nem negou ter cometido o crime. 

Imagem: Ilustração

Era por volta das 14h desta segunda-feira quando a vítima foi ao Hospital da Mulher, localizado no bairro do Poço, depois de ter sido violentada pelo seu pai. A equipe médica responsável pelo atendimento da mulher informou o BPE sobre o crime.

A guarnição motorizada guardiã 02 estava em patrulhamento quando foi encaminhada para atender o caso. Encontraram a vítima no hospital que lhes deu um depoimento prévio, contando que havia sido estuprada pelo seu próprio pai e direcionando a guarnição para o endereço da sua casa, em Riacho Doce.

Já na casa da vítima, os policiais encontraram o acusado que não resistiu a prisão, nem negou ter cometido o crime. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes I, localizada na Avenida Fernandes Lima, no Farol. Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima, a idade dela também não foi divulgada.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados