Pai é preso acusado de estuprar o filho de nove anos em Maceió

Não há mais informações sobre o estado de saúde da criança

Pai é preso acusado de estuprar o filho de nove anos em Maceió

Não há mais informações sobre o estado de saúde da criança

Por | Edição do dia 27 de julho de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem de 32 anos foi preso acusado de abusar sexualmente do próprio filho, de nove anos de idade, durante a tarde desta segunda-feira (26) no Prado, em Maceió. Não há mais informações sobre o estado de saúde da criança. 

A guarnição da Força Tática 01, que pertence ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para atender uma denúncia de estupro de vulnerável no bairro do Prado, por volta das 14h. Segundo a denúncia inicial, feita através do 190, uma mãe estaria com o filho na Santa Casa para fazer exames após o padrasto ter abusado sexualmente do menino. 

Já na unidade hospitalar, os militares encontraram a mãe e a vítima que era um menino de nove anos de idade. A mãe falou para os policiais que o próprio pai da criança era o responsável pelo estupro e informou onde encontrar o suspeito que foi localizado e detido. 

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió, onde ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Toda a situação foi acompanhada pelo Conselho Tutelar. As identidades dos envolvidos foram preservadas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados