Pai e filho sofrem grave acidente no trecho da BR-101

O motorista perdeu o controle da direção do veículo e caem numa ribanceira

Por | Edição do dia 30 de outubro de 2015
Categoria: Blog, Notícias | Tags:


Foto: JG Notícias

Foto: JG Notícias

Nesta quinta-feira (29), um grave acidente aconteceu, no trecho da BR- 101, as vítimas foram Eliezer Faustino Honorato, de 45 anos e seu filho, adolescente de 16 anos. Eles retornavam de Rio largo quando perderam a direção do veículo e caíram em uma ribanceira.

O carro é o modelo pálio de cor branca, as vítimas tinham o objetivo de chegarem ao município de Joaquim Gomes, onde residem. Eliezer é morador da Rua 25 De Agosto, centro da cidade, ele teve ferimentos leves, se machucou no parabrisas do carro e sofreu escoriação na cabeça.

Foto: JG Notícias

Foto: JG Notícias

O adolescente sofreu mais com o acidente, teve o tórax machucado e um corte na região do olho direito. Com o impacto do acidente, ele bateu a cabeça. As vítimas foram encaminhadas às pressas para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas o adolescente foi levado a Unidade de Suporte Avançado.

Foto: JG Notícias

Foto: JG Notícias

O acidente aconteceu por volta das 21h, onde trabalhadores de uma britadora, que fica próxima do local, perceberam o barulho e logo foram ajudar as vítimas e acionaram o SAMU. Duas viaturas estiveram no trecho, levando Eliezer para a USB de Joaquim Gomes para o primeiro atendimento, em seguida foi encaminhado ao HGE.

No hospital, o adolescente teve que ser sedado e passou por exames de tomografia. Na madrugada, os médicos informaram que o estado de saúde dele estaria controlado. Pai e filho continuam no HGE, mas segundo informações da família, as vítimas tem a previsão de alta na manha desta sexta.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados