Pai e filho são vítimas de atentado em Arapiraca

O filho morreu no local antes de receber atendimento médico

Pai e filho são vítimas de atentado em Arapiraca

O filho morreu no local antes de receber atendimento médico

Por Redação | Edição do dia 14 de setembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,


Dois homens, pai e filho, foram atingidos por disparos de arma de fogo durante a madrugada desta terça-feira (14) em Boa Vista, bairro do município de Arapiraca. O filho morreu no local, antes de receber atendimento médico, devido a gravidade dos ferimentos. Ninguém foi preso até o momento. 

A guarnição motorizada de Rádio Patrulha 04, que pertence ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para apoiar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em atendimento a duas vítimas de arma de fogo no bairro de Boa Vista, por volta da meia noite da madrugada de hoje.

Segundo informações dos militares, quando chegaram no local foi constatado que as vítimas eram pai e filho. O filho, cuja idade não foi divulgada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o pai, de 41 anos, foi socorrido pela ambulância e levado ao Hospital de Emergência do Agreste.

Equipes da Polícia Civil (PC), do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística também estiveram no local para que os procedimentos em relação ao corpo da vítima fatal fossem realizados. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados