, Quinta-Feira - 19 de Setembro de 2019

 

Padrasto é preso após confessar que estuprava enteada há nove anos

Redação / 8:17 - 13/08/2019

Criminoso agredia a vítima enquanto ela estava dopada; Fato aconteceu no Benedito Bentes


estupro palmeira

Um homem identificado como Micharrel Manuel da Silva, 25 anos, foi preso sob a acusação de estupro após confessar que abusava sexualmente da enteada de 15 anos desde quando ela tinha apenas sete. A violência acontecia diariamente, já que o criminoso morava junto com a mãe da vítima no conjunto Selma Bandeira, bairro Benedito Bentes. O crime foi constatado logo depois que a adolescente fez o exame de corpo de delito, na noite desta segunda-feira (12).

Segundo informações dos Militares do 5º Batalhão, o criminoso dopava a menina e, ao mesmo tempo de praticava o abuso sexual, agredia a vítima fisicamente. Os familiares começaram a desconfiar da situação e resolveram denunciar o agressor, que acabou confessando o crime.

Na delegacia, a adolescente, que não teve sua identidade revelada, afirmou que o padrasto a violentava constantemente e que ele a obrigava tomar remédios tranquilizantes.

Micharrel foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por violação sexual mediante fraude.


Comentar usando