Pablo Dyego marca duas vezes e CRB vence Náutico por 3×1  

Time alagoano chega aos 47 pontos e assume a 3ª colocação na Série B  

Pablo Dyego marca duas vezes e CRB vence Náutico por 3×1  

Time alagoano chega aos 47 pontos e assume a 3ª colocação na Série B  

Por Redação | Edição do dia 28 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,


O CRB venceu o Náutico por 3×1, na Arena Pernambuco, nesta terça-feira (28), pela 27ª rodada da Série B. Pablo Dyego (duas vezes) e Yago (contra) marcaram para a equipe alagoana e Álvaro descontou para o time pernambucano.

    Galo chega aos 47 pontos. Foto: Francisco Cedrim/CRB.

Com o resultado, o CRB chegou aos 47 pontos e ocupa a 3ª posição, enquanto o Náutico fica na 11ª colocação, com 35 pontos. O próximo desafio do Galo é contra o CSA, às 18h30, no estádio Rei Pelé.

O jogo

Aos 14 minutos, Nicolas Careca recebeu, chutou rasteiro, mas balançou as redes pelo lado de fora. Um minuto depois, o CRB já abriu o placar. Claudinei roubou, tocou para Diego Torres, que acionou Pablo Dyego chutar por baixo do goleiro e e fazer 1×0.

Aos 22, o Náutico tentou responder. Vinícius recebeu cruzamento, subiu mais que todo mundo e cabeceou bem perto do gol. Mesmo com as investidas do Timbu, quem fez mais um foi o CRB. Aos 26, Reginaldo cruzou, Pablo Dyego dominou, se livrou da marcação e cgutou na saí de Jefferson: 2×0.

Na segunda etapa, quem começou pressionando foi o Náutico. Aos 5 minutos, Vinícius recebeu cruzamento, desviou e acertou a trave de Diogo Silva. Aos 12, o gol do Náutico saiu. Jean Carlos cobrou falta na área e Álvaro empurrou para o fundo das redes: 2×1.

Mas o CRB não deu espaço para o Náutico gostar do jogo. Aos 21, Guilherme Romão cobrou lateral, a bola quicou, Yago tentou o corte e acabou mandando para o próprio gol: 3×1.

 

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados