Outubro Rosa: Cacon amanhece ao som de saxofone

Por Assessoria | Edição do dia 26 de outubro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags:


As ações do Outubro Rosa do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (Hupaa) seguem até o dia 29, quinta-feira. Objetivo da campanha é alertar e contribuir para a prevenção do câncer de mama. As atividades estão sendo realizadas no Centro de Alta Complexidade em Oncologia da instituição (Cacon/Hupaa). No dia 27, a partir das 09h30, haverá apresentação cultural com o músico Júnior Passos. A programação, que começou desde o dia 14/10, é voltada para iniciativas de promoção à saúde e humanização, integrando os pacientes e os colaboradores do Hospital Universitário.

Para o dia 29, dia do encerramento do Outubro Rosa do HU, o Hospital realizará uma palestra com o nutricionista Ronaldo Coimbra e distribuirá brindes para os pacientes que fazem tratamento de câncer no Hospital Universitário, além de ter apresentação musical com o saxofonista Júnior Passos. Na sexta, 23/10, o Centro de Alta Complexidade em Oncologia amanheceu ao som de violino e violão.

Programação completa:

☑️ 14/10 Palestra com a psicóloga Renata Carvalho e com a assistente social Gerusa Gonçalves;

☑️ 22/10  Alongamento com a profissional de educação física Rosa Elisa;

☑️ 23/10 Apresentação Cultural:  Violino

☑️ 27/10 Apresentação Cultural: Música (paciente do CACON)

 ☑️ 29/10 Encerramento do Outubro Rosa do HU, com a palestra de Nutrição com Ronaldo Coimbra e distribuição de um lanche saudável às 10h e às 15h apresentação do Saxofonista

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados