Boa Noite!, Sábado - 4 de Abril de 2020

 

Oscar 2020: saiba como assistir à premiação on-line e na tevê

Metrópoles / 3:00 - 09/02/2020

A maior premiação do cinema mundial ocorre neste domingo, 9


5873458

Foto: Divulgação

Neste domingo, 9, o mundo do cinema celebra uma de suas premiações mais importantes: o Oscar 2020. Os olhos do mundo estarão voltado para o Dolby Theater, em Los Angeles.

A premiação será transmitida na TNT a partir das 20h30. Na TNT Go, plataforma on-line da emissora, a cerimônia começa no mesmo horário.

Hugo Gloss e Carol Ribeiro estarão direto do tapete vermelho. Os looks e acontecimentos do tapete serão comentados por Karol Pinheiro, Matheus Mazzafera, Thaís Farage e Fernanda Soares na live comandada por Didi Effe.

A cerimônia será comentada por Aline Diniz e Michel Arouca.

Globo

A transmissão da maior festa do cinema internacional começa no Globoplay duas horas antes do início da entrega dos prêmios, às 20h (de Brasília), com a chegada de astros e estrelas.

Na Globo, o Oscar 2020 entra no ar logo após o Brasil x Argentina pelo Pré-Olímpico dos Jogos de Tóquio 2020, mas já durante o Fantástico o repórter Tiago Eltz faz entradas ao vivo do tapete vermelho.

Pelo terceiro ano consecutivo, a apresentação será de Maria Beltrão, com comentários da atriz Dira Paes e do jornalista Artur Xexéo.


Comentar usando