Orquestra Maré do Amanhã, do Rio de Janeiro, se apresentará no Teatro Deodoro

Orquestra Maré do Amanhã, do Rio de Janeiro, se apresentará no Teatro Deodoro

Por | Edição do dia 10 de agosto de 2016
Categoria: Cultura | Tags: ,,,,,


a03ca31538776a95652871566d582d37_L

Orquestra Maré do Amanhã, do Rio de Janeiro, será atração no Teatro Deodoro, na próxima terça-feira (16)

O Teatro Deodoro recebe a Orquestra Maré do Amanhã, formada por adolescentes do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira (16), às 15h, com entrada franca. O espetáculo é voltado para estudantes da rede pública estadual e municipal e ao público em geral.

Em turnê pelo Nordeste, a Orquestra Maré do Amanhã se apresenta em Alagoas com o apoio da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal). Ela visita ainda Natal, Recife e Aracaju entre os dias 10 e 16 de agosto, com concertos didáticos para estudantes da rede pública de ensino.

O diretor artístico e cultural da Diteal, Alexandre Holanda, informa que 300 crianças e adolescentes da rede pública estadual e municipal já confirmaram presença no espetáculo. “Mas ainda dispomos de lugares para receber mais estudantes”, explica ele.

Holanda diz ainda que as escolas interessadas em levar seus alunos para assistir a apresentação da Orquestra da Maré no Teatro Deodoro devem entrar em contato por meio do e-mail: dacdeodoro@gmail.com ou pelo telefone 3315-5665.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados