Orquestra Expresso Latino traz repertório diversificado para o Teatro Deodoro

Orquestra Expresso Latino traz repertório diversificado para o Teatro Deodoro

Por | Edição do dia 22 de agosto de 2016
Categoria: Cultura | Tags: ,,,,,


O projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato apresenta a Orquestra Expresso Latino, que traz um repertório recheado de bolero, salsa, mambo, merengue, samba, anos 60, 70, 80, além de pop rock, axé músic, arrocha, xote e forró. O show Noches Latinas pode ser conferido nesta quarta-feira (24), a partir das 19h, no palco do Teatro Deodoro, com preços populares.

ce34c0fb0c3e4ec55b61d279bb4f53ba_L

Orquestra Expresso Latino (Foto: divulgação)

A Orquestra Expresso Latino, com quase 15 anos de estrada, contando os anos em que era a antiga Conexão Latina, tem um repertório atualizado e recheado de vários estilos, que atende a todos os gostos.

No Noches Latinas, a banda vem com Alysson Paz (bateria); Manoel Messias (baixo); Audari Santana (percussão); Jair Barbosa (teclados); Jadson Lima (guitarra); Siqueira Lima (trompete); Bruno BK (trompete); Edson Santos (trombone); Aldo Madeira (sax alto e flauta); Ely Rodrigues (sax tenor e violão) e Erick Aduo e Lima Neto, nos vocais.

O projeto é de Lima Neto e Siqueira Lima. A produção geral fica por conta de Lima Neto e Siqueira Lima e a produção musical é de Almir Medeiros.

Programação

Encerrando o mês de agosto, o projeto cultural apresenta o ‘Nós Poetas’, com o grupo Nó na Garganta, dia 3 de agosto. Em setembro, a programação traz Gente, com o Coral Cesmac, dia 7; Submersos, com Resgate Crew/Danças Urbana, dia 14; Noel, da Vila Isabel, com a Orquestra Gafieira Cai Dentro, dia 21, e Massala, com Gama Júnior, no dia 28.

Para os espetáculos apresentados no Maior Barato, a Diteal isponibiliza 50 ingressos para estudantes da rede pública. Os interessados devem ligar para o telefone 3315-5665. Já s ingressos para todos os shows podem ser adquiridos por meio do site www.diteal.al.gov.br, clicando em programação, pelo aplicativo no mesmo endereço digital e na bilheteria do Teatro Deodoro.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados