Órgãos da Segurança Pública orientam sobre uso do espaço público em praça no Vergel do Lago

Ações visam promover a aproximação com a população local

Órgãos da Segurança Pública orientam sobre uso do espaço público em praça no Vergel do Lago

Ações visam promover a aproximação com a população local

Por Redação | Edição do dia 25 de setembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Órgãos da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas realizaram uma ação integrada na Praça Padre Cícero, no bairro Vergel do Lago, em Maceió, nesta sexta-feira (24), para promover uma aproximação com a população e orientar sobre a utilização dos espaços públicos.

Orientações sobre o uso do espaço público foram feitas. Foto: Divulgação.

A Polícia Militar tem recebido reclamações constantes, como som alto, menores consumindo bebida alcóolica e uso de drogas, nas imediações da Praça Padre Cícero. Para coibir os atos, a instituição realizou uma ação para conversar e orientar os frequentadores do local sobre a organização no espaço de convivência.

Os atos são estratégias da Polícia Comunitária, que visa promover uma parceria com a população, assim como prevenir crimes na localidade.

Participaram da ação o 1º Batalhão da Base Comunitária de Segurança (BCS) do Vergel do Lago, a Chefia de Articulação e Prevenção à Violência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, o Conselho de Integração Comunitária (CIC), a Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), a Guarda Municipal e membros de grupos religiosos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados