Operações em Maceió e Rio Largo prendem mulheres por tráfico

Operações em Maceió e Rio Largo prendem mulheres por tráfico

Por | Edição do dia 20 de agosto de 2016
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Na noite dessa sexta-feira (19), numa patrulha rotineira de saturação, no bairro do Bom Parto, em Maceió, a guarnição Rotam 4, da Radiopatrulha (RP), desconfiou de Wirvia Bonfim da Silva, 21 anos, abordada nas proximidades do.Conjunto Vale do Mundaú e com ela encontrou pouca quantidade de maconha, porém no aparelho celular, segundo a polícia, constavam anotações com o controle de distribuição da droga.

No início da manhã deste sábado (20), uma ação conjunta dos serviços de inteligência da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança, em Rio Largo, levou à prisão Jucélia Maria dos Santos, 25 anos.

A denúncia era a de que na casa de número 6, na Rua Vila Rica, na Mata do Rolo havia comercialização de drogas. Jucélia Maria foi interceptada pela guarnição RP3 e estava de posse de pouca maconha. Porém em buscas feitas no imóvel a polícia encontrou num balde enterrado no quintal mais 3,100kg de maconha, 368g de crack, 107g de cocaína, além de uma balança de precisão e um caderno com detalhes da transação ilícita e possível clientela.

Divulgação SSP

Divulgação SSP

Jucelia Maria dos Santos estava sob vigilância há 10 dias e pode ser integrante do mesmo grupo que teve apreendido 120 kg de maconha, essa semana, também em Rio Largo.

Ambas foram conduzidas à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol e la adotados os. procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados