Operação Sossego: Três pessoas são presas e cinco veículos são recolhidos

A ação da PM em conjunto com o Juizado da Infância e da Juventude ocorreu na parte alta de Maceió.

Por Redação | Edição do dia 1 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: BPTran

Uma operação da PM em conjunto com o Juizado da Infância e da Juventude acabou com três pessoas presas e 5 veículos recolhidos na madrugada deste domingo (1), na parte alta da capital. Além das apreensões, a polícia flagrou diversos menores de idade no local que estava servindo como ponto de consumo de drogas, rachas e confusões.

Militares do Batalhão de Polícia de Transito (BPTran), 5° BPM, Radiopatrulha e do Grupamento Aéreo agiram em conjunto com o Juizado da Infância e Juventude durante a madrugada deste domingo (1). A ação, denominada de Operação Sossego, ocorreu devido a diversas denúncias de rachas entre veículos, som alto, consumo de drogas e a presença de diversos menores de idade em um ponto da parte alta de Maceió.

Ao chegar no local, as equipes conseguiram realizar diversos flagrantes e apreender 3 pessoas. Uma pessoa foi presa por receptação de uma moto, o outro suspeito foi preso por posse de drogas e uma pessoa foi presa por resistência à abordagem. Um indivíduo estava com um mandado de busca e apreensão em aberto, que foi cumprido. Além das prisões, 4 motos e 1 carro foram recolhidos

A operação abordou 311 pessoas, 42 carros e 53 motos e 1 CNH foi recolhida. A polícia também abordou 29 menores de idade, mas 7 ficaram retidos para a liberação com a presença dos responsáveis.

Foto: BPTran

De acordo com o tenente-coronel Felipe Lins, comandante do BPTran, a ação foi planejada após o serviço de inteligência detectar uma grande incidência desses eventos, “Na realidade, nossas equipes de inteligência vem detectando inúmeros problemas durante a madrugada (final de semana), na parte alta da cidade. Badernas, rachas entre veículos, consumo de drogas, etc.” justificando a Operação.

Foto: BPTran

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados