Operação Sossego flagra mais drogas na Freedon House

Em 24 horas boate é autuada duas vezes

Operação Sossego flagra mais drogas na Freedon House

Em 24 horas boate é autuada duas vezes

Por | Edição do dia 19 de junho de 2016
Categoria: Blog, Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


A Operação Sossego retornou a boate Freedon House, antiga Scorpions, na Chã da Jaqueira, em Maceió,  na noite deste sábado (18), e constatou mais uma vez menor no estabelecimento e drogas escondidas.
Foto: Ascom

Foto: Ascom

Segundo o major Duarte, coordenador da operação dessa noite, apos inspeção no estabelecimento entorpecentes como Loló,  maconha e cocaína foram encontrados no bar, nas caixas de som e caixas d’água no banheiro.
“No dia anterior também localizaram droga e o dono foi autuado administrativamente. Hoje reincidiram e levamos para a Central de Flagrantes o responsavel, dois bar man e a menor”, explica o oficial.
A Operaçao Sossego Integrada, da Segurança Pública,  com representantes das policias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros agrega vários órgãos fiscalizadores (VISA, SMTT, SEMPMA,SLUM, SMCCU, CONEDE, Eletrobras e tambem as 1a Vara Criminal e a 28ª da Infância justamente para coibir a presença de menores de idade nos estabelecimentos evitando o consumo de álcool e entorpecentes.
A Secretaria de Prevenção tambem faz trabalho educativo conscientizando proprietários e frequentadores.
A Sossego trabalha as tres fases: preventiva,  fiscalizadora e punitiva.
“Estamos na rua para que as leis sejam cumpridas e ainda ha pessoas que teimam e reincidem. Mas, não tem problema, estaremos na porta quantas vezes se fizerem necessárias e punindo os irresponsáveis. Essa parceria com os órgãos e imprescindível porque varias inspeções são feitas de uma só vez”, afirma a Secretária de Politicas da SSP,  Luci.Monica.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados