Operação prende um dos maiores traficantes do Agreste em Igaci

Irmão do acusado conseguiu fugir do cerco policial e ainda não localizado

Por | Edição do dia 26 de fevereiro de 2019
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


(Todo Segundo)

(Todo Segundo)

Uma operação integrada entre Polícia Militar e Civil, prendeu na manhã desta terça-feira (26), no município de Igaci, Daniel Pereira da Silva 20 anos, considerado como um dos maiores traficantes do Agreste de Alagoas. Uma grande quantidade de drogas e objetos roubados foram apreendidos.

De acordo com Bráulio Miguel, chefe de Operações do Centro Integrado de Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci, um irmão do acusado identificado como João Paulo Pereira da Silva, conseguiu fugir do cerco policial e ainda não localizado.

Segundo Bráulio Miguel, as investigações tiveram início a cerca de um ano e os criminosos atuavam se mudando de residência a cada mês. “O Daniel é considerado como um dos maiores traficantes do agreste. A gente vinha investigado ele e o irmão a cerca de um ano, mas a cada mês eles se mudavam de residências. O João Paulo, ao ouvir o barulho do helicóptero da polícia, conseguiu do cerco policial”, disse Bráulio, a reportagem do Portal Todo Segundo.

Foram apreendidos, 5 kg de maconha a granel, 5 kg de maconha prensada, 63 bombas de maconha com aproximadamente 0,10 gramas, 10  bombinhas de craques com 0,10 gramas,19 papelotes de maconha prensada, 4 carteira de cigarros contrabandeados, vários objetos de roubos, além uma motocicleta usada para a comercialização da droga.

Participaram da operação, policiais do 10º Batalhão, agentes do CISP do município, além do Grupamento de Operações Aéreas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados