Operação prende três homens e apreende drogas em Marechal Deodoro

Os acusados foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico

Operação prende três homens e apreende drogas em Marechal Deodoro

Os acusados foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico

Por Assessoria | Edição do dia 5 de maio de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,,,,


Foto: PCAL

Uma operação integrada das policias Civil e Militar, realizada nesta última terça-feira (4), resultou na prisão de três homens e na apreensão de 2.5kg de maconha em Marechal Deodoro.

A ação policial que contou com os agentes do 17º Distrito Policial (17ºDP) e militares da Força Tática da 5ª Cia, apreendeu 2.5kg de maconha que estavam com os três acusados que foram autuados em flagrante.

Segundo informações, os militares da Força Tática estavam em patrulhamento na região da Baixa da Sapa, próximo a caixa d`água, quando avistaram uma pessoa com uma mochila nas costas em atitude suspeita. Ao ser realizada uma busca em sua mochila foi encontrada a droga e o mesmo foi encaminhado para o CISP da cidade.

Já na parte da tarde, os agentes do 17º DP conseguiram identificar de quem o preso havia comprado a droga e juntamente com a Força Tática, se deslocaram para o Conjunto Residencial Gislene Matheus onde conseguiram identificar o suspeito. No local foi encontrado mais maconha que estava na casa de um tio do acusado, que também foi preso.

Diante dos fatos, foram dadas voz de prisão ao tio e sobrinho e os mesmos encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados