Operação prende quatro suspeitos de roubos a coletivos em Maceió

Operação prende quatro suspeitos de roubos a coletivos em Maceió

Por Assessoria PC-AL | Edição do dia 14 de maio de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Uma ação policial foi deflagrada na manhã desta quinta-feira,14, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão de suspeitos de praticar roubo a coletivo, em Maceió. Quatro indivíduos foram presos.

A operação foi coordenada pelo delegado Thiago Prado e composta por policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital (DERC) e militares do 1°Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O delegado informou que os presos abordavam o motorista do coletivo, em alguns casos obrigando-os a parar os ônibus, e assaltavam os pertences dos passageiros, principalmente celulares. “Os objetos roubados eram vendidos em feiras livres na capital. “Ressaltamos mais uma vez a importância das pessoas em não adquirirem produtos de procedência duvidosa, e que continuem passando informações pelo disque denúncia 181, para ajudar a polícia a prender quem pratica atividade criminosa”, frisou Thiago Prado, titular da DERC.

O delegado disse ainda que o combate a esse tipo de crime é uma das prioridades da Secretaria de Segurança Pública (SSP), conforme orientação do secretário Lima Júnior e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados