Operação prende mais 8 torcedores envolvidos em pancadaria na final do Alagoano

Operação prende mais 8 torcedores envolvidos em pancadaria na final do Alagoano

Por | Edição do dia 20 de maio de 2016
Categoria: Alagoas, Blog, Notícias | Tags: ,,,,,,


Foto: assessoria

Foto: assessoria

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), em operação conjunta, após levantamentos das agências de inteligência e com denúncias registradas pelo Disque-denúncia 181, prendeu na madrugada desta sexta-feira (20) mais oito (8) pessoas envolvidas nas agressões ocorridas na partida final do Campeonato Alagoano deste ano entre CSA e CRB. Anteriormente, a polícia já havia prendido quatro acusados e um torcedor havia se entregado.

Foram cumpridos mandados de prisão temporária expedidos pela 7ª Vara Criminal da Capital. Todos os detidos foram levados para a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic). Logo mais, após o término da investigação, a SSP fará a apresentação dos detidos.

Ao todo foram presos cinco (5) azulinos e três (3) regatianos, entre eles um gandula. O pai de um deles foi também detido por posse ilegal de arma de fogo, tendo sido liberado depois do pagamento de fiança.

Participaram desta ação policiais da Radiopatrulha, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), 1° e 5° Batalhões da PMAL, Operações Litorâneas (Oplit) e Asfixia.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, a operação mantém o compromisso do Governo do Estado no combate à violência em Alagoas, seja ela de qualquer natureza.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados