Operação prende homicidas e traficantes em Maceió e Maragogi

Operação Costa dos Corais acontece desde a madrugada e cumpre mandados expedidos pela 17ª Vara desde o início da manhã

Operação prende homicidas e traficantes em Maceió e Maragogi

Operação Costa dos Corais acontece desde a madrugada e cumpre mandados expedidos pela 17ª Vara desde o início da manhã

Por | Edição do dia 6 de julho de 2017
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Maragogi e Maceió são cenários de uma operação policial integrada que cumpre mandados de prisão, busca e apreensão contra acusados de praticar homicídios e tráfico de drogas na região Norte do Estado. A ação da Secretaria de Estado da Segurança Pública acontece desde as primeiras horas desta quinta-feira (6), e tem a participação de policiais civis e militares de Alagoas.

Com 18 mandados judiciais nas mãos, solicitados pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), policiais partiram, durante a madrugada, para capturar uma organização criminosa acusada de matar e traficar drogas ilícitas na região de Maragogi. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

“A Segurança Pública está trabalhando forte para prender criminosos acusados de homicídios e de traficar drogas. Essa foi mais uma operação de grande importância e eu parabenizo cada policial pelo preparo e pela vontade de trabalhar pela paz de Alagoas”, destacou o secretário de Segurança Pública Lima Júnior.

Até o começo da manhã, três acusados foram presos em Maragogi; outros três foram capturados em Maceió.

Os policiais que integraram a operação Costa dos Corais são do 6° Batalhão de Polícia Militar (6°BPM), do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão Policial de Radiopatrulha, e Asfixia.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados