Operação prende foragido da Justiça que matou jovem em Marechal Deodoro

Suspeito teria comido a orelha da vítima

Operação prende foragido da Justiça que matou jovem em Marechal Deodoro

Suspeito teria comido a orelha da vítima

Por Assessoria | Edição do dia 19 de outubro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,


Foto: Assessoria

Uma operação envolvendo agentes do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17º DP) juntamente com militares da 1ª Companhia  Independente de São Miguel dos Campos prenderam nesta segunda-feira (18) conseguiram prender na manhã desta segunda-feira um foragido da Justiça.

De acordo com o chefe de Operações do 17º DP, agente Antonio Augusto, o jovem é morador do bairro de Taperaguá, em Marechal Deodoro, e  estava foragido desde março de 2020. Ele foi localizado e preso na cidade de Boca da Mata, em cumprimento a mandado de prisão em virtude de homicídio ocorrido no dia 07 de março de 2020. A vítima, Cleiton da Silva de 18 anos de idade, foi esfaqueada e em seguida teria a orelha arrancada.

De acordo com a Polícia Civil, além de três homicídios, o autor responde também pelo crime de roubo, tráfico de drogas e associação criminosa.

Após a prisão, o jovem foi trazido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Marechal Deodoro, para as providências legais. “Segundo depoimentos de testemunhas, ele chegou a comer a orelha do desafeto assada”, disse o chefe de Operações do 17º DP.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados