Operação prende em Pernambuco foragidos de duplo homicídio ocorrido em Mata Grande

Operação prende em Pernambuco foragidos de duplo homicídio ocorrido em Mata Grande

Por Ascom SSP | Edição do dia 20 de maio de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Ascom SSP

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP),coordenou uma operação integrada nesta quarta-feira (19), que resultou na prisão de três homens no município de Lajedo (PE). Eles estavam foragidos após terem se envolvido em um atentado que vitimou dois irmãos e deixou um terceiro ferido, ocorrido em fevereiro do ano passado no município de Mata Grande.

A operação é fruto de um trabalho investigativo que vinha sendo realizado pela SSP e pela Seção de Capturas da Deic. O cumprimento das prisões contou ainda com apoio operacional da Polícia Militar de Pernambuco e também do núcleo de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os suspeitos foram encontrados na tarde de ontem em uma chácara localizada na zona rural de Lajedo. Com eles, as equipes policiais apreenderam duas pistolas calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, 115 munições calibre 9mm e 22 munições calibre 12.

Os três homens, que são pai e filhos, foram encaminhados à delegacia de Lajedo e logo após foram trazidos para Maceió e levados à sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados