Operação prende acusados com drogas, armas e munições

Por | Edição do dia 1 de outubro de 2015
Categoria: Notícias, Polícia


Daniel de Oliveira Santos, Alexsandro Monteiro do Nascimento e Antônio Pereira de Barros (Fotos:Ascom/PC)

Daniel de Oliveira Santos, Alexsandro Monteiro do Nascimento e Antônio Pereira de Barros (Fotos:Ascom/PC)

Mais uma operação conjunta entre policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e policiais militares do 4º Batalhão, foi deflagrada, nesta quarta-feira (30), na Capital.

A ação resultou na apreensão de drogas, armas de fogo, munições e na prisão de três acusados:  Daniel de Oliveira Santos, de 18 anos, Alexsandro Monteiro do Nascimento, 30 anos, conhecido como “Gago” e Antônio Pereira de Barros, de 75 anos, o “Tonho Mentira”.

Na casa de Daniel os policiais aprenderam um revólver, calibre 38, com nove munições do mesmo calibre e, na residência do “Tonho Mentira”, um revólver calibre 32, com trinta munições do mesmo calibre.

No bairro Chã da Jaqueira, os agentes apreenderam com Alexsandro, um tablete de maconha pesando 1kg, juntamente com diversas bombinhas do mesmo entorpecentes, prontas para a comercialização.

Segundos os policiais, o acusado Daniel servia como olheiro da “boca de fumo” administrada por Alexsandro.

Daniel e Alexsandro foram conduzidos à DRN, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e Antônio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

DROGAS-APREENDIDAS-DRN

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados