Bom Dia!, Sexta-Feira - 13 de Dezembro de 2019

 

Operação prende 11 pessoas em São Miguel dos Campos

Redação / 10:06 - 04/07/2018

A ação é coordenada pela Secretaria de Segurança Pública e conta com mais de 100 homens e 30 viaturas


delegacia sm

Uma megaoperação policial realizada na manhã desta quarta-feira (4) prendeu cerca de 11 pessoas envolvidas com trafico de drogas, roubos e assaltos no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. Foram emitidos mandados de prisão, busca e apreensão em vários pontos da região como o ‘Beco do Zé Roque’ e os loteamentos Hélio Jatobá I, II e III e Novo São Miguel.

A ação é coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SPP/AL) e conta com mais de 100 homens e 30 viaturas com o apoio da Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual de Alagoas.

Segundo informações, foram encontrados 2kg de maconha, dez papelotes de cocaína e uma balança de precisão foram; entre os presos, dois menores de idade foram apreendidos. A policia agora trabalha para localizar armas e munições.

A operação é um resultado de trabalho de investigação da  1ª Cia Independente, 6ª Delegacia Regional (6ª DRP) e Policia Rodovia Federal (PRF) e conta com o apoio do Batalhão de Radio Patrulha e Asfixia.


Comentar usando