Operação mobiliza helicóptero e 180 policiais em Maceió; veja as imagens

Operação Paraíso das Águas foi realizada em 27 de fevereiro

Operação mobiliza helicóptero e 180 policiais em Maceió; veja as imagens

Operação Paraíso das Águas foi realizada em 27 de fevereiro

Por Redação | Edição do dia 1 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) realizou no dia 27 de fevereiro uma grande operação na região metropolitana de Maceió que empregou 40 viaturas, 180 policiais, o canil do BOPE e ainda um helicóptero. O objetivo da operação foi aumentar a sensação de segurança na população alagoana. De acordo com a SSP, todo o efetivo utilizado na operação era extra, ou seja, o policiamento diário continuou normalmente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A operação , que foi chamada de Paraíso das Águas, teve o envolvimento das 13 unidades subordinadas ao Comando de Policiamento da Capital (CPC), o apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do Grupamento Aéreo. Comandada pelo Cap Navarro, teve a participação do delegado Geral da Polícia Civil, do Comandante do CPC, comandante Geral da PMAL e do secretário de segurança pública Alfredo Gaspar.

A região metropolitana da capital foi dividida em 9 áreas que chegaram a contar com 12 pontos de bloqueio simultâneos. Ao total foram 36 pontos bloqueados ao longo das 6h de duração da operação.

Veja os vídeos:

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados