Operação Maresia é deflagrada em Piaçabuçu e Feliz Deserto

Ação apreendeu uma espingarda e quase 3kg de drogas; três pessoas foram presas

Por Assessoria | Edição do dia 15 de outubro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


Durante a madrugada desta quinta-feira (15), foi deflagrada a Operação Maresia com o objetivo de combater crimes como o tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e prática de homicídios nas regiões do Pontal do Peba e Céu, na cidade de Piaçabuçu e também no município de Feliz Deserto. O nome da operação faz referência à localização geográfica das cidades, que ficam no Litoral Sul alagoano.

O trabalho foi iniciado com os levantamentos do Serviço de Inteligência do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Penedo, resultando em 11 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. A operação contou com o apoio do 3° BPM e do Grupamento Aéreo de Segurança Pública.

Três pessoas foram presas em flagrante e foram apreendidos: uma espingarda calibre; 2.150 gramas de maconha; 310 gramas de crack; R$ 426,00; uma balança de precisão e três celulares.

“É importante ressaltar que a população tem papel fundamental para que mais ações como essas aconteçam e tenhamos cada vez mais uma região tranquila. As denúncias feitas através dos canais 181 e 190 são de grande valia para o serviço policial, lembrando que o sigilo da identidade do denunciante é garantido”, salientou o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Silva Júnior.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados