Operação Lei Seca prende quatro pessoas em flagrante no último final de semana

As prisões ocorreram nos bairros da Jatiúca, Barro Duro e Benedito Bentes.

Operação Lei Seca prende quatro pessoas em flagrante no último final de semana

As prisões ocorreram nos bairros da Jatiúca, Barro Duro e Benedito Bentes.

Por Assessoria | Edição do dia 9 de maio de 2022
Categoria: Maceió, Ultimas Notícias | Tags: ,,,


As ações de fiscalização da Operação Lei Seca registraram quatro prisões em flagrante por embriaguez ao volante desde a última quinta-feira, 05, até o domingo, 08, em Maceió.

 A primeira prisão ocorreu na quinta-feira, no Benedito Bentes, no qual um indivíduo de 70 anos do sexo masculino teve resultado no teste de alcoolemia de 0,76 mg/L. Na sexta-feira, houveram mais duas prisões no bairro da Jatiúca, onde dois indivíduos do sexo masculino tiveram resultados de 0,70 mg/L  e 0, 47 mg/L. 

A última prisão, que ocorreu no sábado, no bairro do Barro Duro, realizou o flagrante de um indivíduo com iniciais J. E. S. A. G. de 29 anos do sexo masculino que teve resultado ao de 1,09 mg/L no etilômetro.

 Além dessas ocorrências, foram registrados mais dois testes positivos com resultados de 0,06 mg/L e 0,22 mg/L e oito recusas ao teste de alcoolemia, totalizando 14 situações de alcoolemia entre prisões, testes positivos e recusas ao etilômetro. 

Ao longo das operações, 87 autos de infração foram lavrados por diversas irregularidades de trânsito. 

Além disso, outras situações foram registradas, dentre elas oito CNHS recolhidas, quatro veículos removidos, 311 abordagens e 327 testes de alcoolemia. Todas as medidas preventivas recomendadas pelos órgãos de saúde pública foram tomadas a fim de resguardar a integridade dos servidores e da população para evitar o contágio e exposição ao COVID-19.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados