Operação Lei Seca flagra três condutores embriagados na AL-101 Sul

Operação Lei Seca flagra três condutores embriagados na AL-101 Sul

Por Redação | Edição do dia 30 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: BPRv

A operação Lei Seca realizada neste domingo, 29, flagrou três condutores em estado de embriaguez ao volante. A operação ainda removeu dois veículos de circulação e recolheu quatro Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e três Certificados de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV).

A operação foi realizada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na AL-101 Sul, no municípios de Jequiá da Praia, Feliz Deserto, Barra de São Miguel e Barra Nova.

De acordo com o BPRv, foram 78 veículos abordados, 78 testes de etilômetro realizados e 38 autos de infração de trânsito lavrados. Entre as infrações flagradas, foi constatado o estado de embriaguez ao volante de três condutores; outros quatro condutores se negaram a realizar o teste de etilômetro e seis condutores foram pegos sem habilitação.

Como resultado, o BPRv removeu dois veículos ao pátio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) de Maceió e recolhei quatro CNHs e três CRLVs. Além disso, cinco veículos foram liberados após apresentarem condutores habilitados e um veículo foi liberado por força da Lei 8.311/20.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados