Operação Lei Seca aborda mais de 300 veículos em Maceió e Marechal Deodoro

Operação Lei Seca aborda mais de 300 veículos em Maceió e Marechal Deodoro

Por | Edição do dia 7 de agosto de 2016
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


Com o compromisso de conscientizar a sociedade dos perigos causados pela mistura de álcool e direção, o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), em parceria com a Polícia Militar, realizou duas operações Lei Seca, uma em Maceió e a outra no município de Marechal Deodoro. As ações tiverem início na noite deste sábado (5), e foram concluídas às 7:00 de hoje, domingo (07).
De acordo com informações do coordenador da Lei Seca em Alagoas, Tenente Emanuel Costa, 59 condutores foram autuados e retirados de circulação por dirigir veículos sob a influência de álcool e oito foram presos por conduzirem veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
Ao todo, 333 veículos foram abordados e seus condutores revistados (Foto: Ascom Detran)

Ao todo, 333 veículos foram abordados e seus condutores revistados (Foto: Ascom Detran)

Ao todo, 333 veículos foram abordados e seus condutores revistados, 342 testes de alcoolemia realizados e 52 Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) foram recolhidas. 136 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito foram caracterizadas.
O tenente Emanuel Costa alertou para o alto número de pessoas inabilitadas dirigindo veículos. Durante as duas ações, em Maceió e Marechal Deodoro, 17 inabilitados foram flagrados pela Operação Lei Seca. De acordo com o tenente, as ações serão intensificadas cada vez mais na capital e nos interiores do Estado  com o intuito de preservar vidas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados