Operação Lego combate crimes de receptação em Maceió

Operação Lego combate crimes de receptação em Maceió

Por Ascom SSP | Edição do dia 28 de julho de 2021
Categoria: Notícias, Polícia


Foto: Ascom SSP

A Secretaria de Estado da Segurança Pública deflagrou nesta quarta-feira (28) uma operação integrada com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra estabelecimentos comerciais que funcionam como ferros velhos e similares localizados em Maceió.

A ação é coordenada pela Gerência de Polícia da Região 1 (GPJ 1) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil de Alagoas, tendo a frente, respectivamente, os delegados Valter Nascimento e Maria Angelita.

A operação foi batizada de Lego, em alusão ao brinquedo infantil de montar peças e construir objetos. Na ação, as equipes irão averiguar a existência de desmanche ilegal de veículos e outros delitos correlacionados, como receptação de veículos roubados e furtados, adulteração de sinais identificadores de veículos, bem como falsificação de documentos para veículos clonados.

A operação conta com a participação de equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Oficial, Corpo de Bombeiros, além de agentes da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Departamento Estadual de trânsito (Detran) e Polícia Rodoviária Federal (PRF). O balanço final com todas as informações será divulgado ao final da operação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados