Operação interdita oito estabelecimentos que vendiam passagens clandestinas em Arapiraca

Por Assessoria | Edição do dia 11 de novembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


Ascom BPRv

Durante a manhã desta quarta-feira, 11, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizou uma Operação em conjunto com a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) na cidade de Arapiraca.

O intuito era fiscalizar diversos estabelecimentos da cidade que fazem vendas de passagens de transportes interestaduais de forma clandestina, durante a fiscalização foram encontrados locais que faziam este tipo de venda para Minas Gerais, São Paulo, Goiás e outros estados.

Oito interdições foram realizadas pelas equipes. Também foi flagrado um ônibus que estava saindo da cidade com destino ao estado de São Paulo, com um passageiro. Todos os procedimentos foram tomados pela ANTT com o apoio do BPRv. Os estabelecimentos com irregularidades foram interditados e o ônibus foi removido para as devidas regularizações.

Além dessa, diversas outras operações entre BPRv e ANTT estão programadas para os próximos dias para coibir o tráfego de ônibus clandestinos pelas rodovias.

Multa “salgada”

Os donos dos estabelecimentos interditados receberão uma multa no valor de R$ 7600,00. Eles deverão procurar a sede da ANTT em Recife para ter direito ao contraditório, onde a defesa será analisada pelo órgão e, só então, com a devida autorização, o proprietário do estabelecimento poderá reabrir as portas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados