Operação integrada prende foragido da Justiça e registra flagrantes em Coruripe

Equipes do 11º BPM e do BPRv participaram da ação, coordenada pelo comandante do CPAI-II, além de agentes da Polícia Civil

Operação integrada prende foragido da Justiça e registra flagrantes em Coruripe

Equipes do 11º BPM e do BPRv participaram da ação, coordenada pelo comandante do CPAI-II, além de agentes da Polícia Civil

Por Redação com assessoria | Edição do dia 27 de janeiro de 2021
Categoria: Notícias, Polícia


Material apreendido com dois jovens durante operação em Coruripe. Foto: Assessoria

Em operação integrada realizada na cidade de Coruripe, as polícias Militar e Civil prenderam um foragido da Justiça de São Paulo nesta terça-feira (2). A ação conjunta resultou ainda em flagrantes pelos crimes de Associação para o tráfico e Receptação.

O homem de 27 anos que havia sido condenado pela Justiça paulista pelo crime de Tráfico de drogas foi encontrado com outros três indivíduos dentro de um carro em atitude suspeita na rodovia AL-105, na Colônia Pindorama. Após a abordagem, foi verificada a existência do mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, que é natural de Maceió. Ele foi levado para o 89º Distrito Policial (DP) para o cumprimento da decisão judicial.

Em um campo de futebol no bairro Tercio Wanderley, as guarnições da Força Tática do 11º Batalhão da PM prenderam um rapaz de 21 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos de idade após levantamentos do Serviço de Inteligência (P2). Com a dupla, os militares apreenderam 27 bombinhas de maconha e R$ 53,00. Os jovens foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos, e autuados pela autoridade policial.

Após uma denúncia de desmanche de veículos, equipes do 11º BPM com o apoio da P2 do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam um senhor de 45 anos dentro de uma residência na Avenida Engenheiro Gute Breda, no bairro Alto do Bode. No imóvel, os militares encontraram dois motores de motocicletas adulterados. O indivíduo foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município litorâneo para que fossem adotadas medidas cabíveis junto à autoridade policial.

A ação entre PM e PC foi coordenada pelo comandante da 2ª Área de Policiamento do Interior (CPAI-II), tenente-coronel Carlos Azevedo, e foi acompanhada pelo subcomandante do 11º BPM, major Antônio Leal.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados