Bom Dia!, Sábado - 7 de Dezembro de 2019

 

Operação integrada prende acusados de crimes no Agreste

Ascom PC / 5:12 - 24/05/2016


Foto: assessoria

Foto: assessoria

As forças de segurança intensificam ações para prender pessoas envolvidas em crimes. Nesta segunda-feira (23), foi deflagrada, – e concluída só na manhã desta terça-feira (24) -, mais uma operação integrada no Agreste alagoano, e resultou na prisão de sete acusados de crimes cometidos no interior do Estado.

Durante a ação foram presos na cidade de Palmeira dos Índios, Sebastião da Rocha Costa, de 22 anos, e Gilmar Alves de Oliveira, 41 anos, por tentativas de homicídios. E também, João Firmino Maranduba, de 31 anos, conhecido como “Maranduba”, acusado de homicídio, por ter executado Jonh Williams Correia da Silva, em 31 de outubro de 2015.

No município de Belém foi preso José Marques da Silva, de 71 anos, o “Zeca”, acusado de ter praticado crimes de estupros de vulneráveis.

O acusado Fernando da Silva Calixto, de 35 anos, o “Coquinho”, foi preso em flagrante com duas espingardas, uma calibre 32 e a outra 12, e Anderson Martins Ferro, 18 anos, por receptação de veículo roubado e uso de documento falso, delitos ocorridos na zona rural de Minador do Negrão.

O preso Antônio Carlos Moura da Silva, de 31 anos, conhecido como “Miúdo”, foi localizado por roubo Majorado, crime cometido em abril de 2005 na cidade de Estrela de Alagoas.

Os trabalhos policiais foram comandados pelo delegado Mário Jorge Barros, gerente de Polícia Judiciária da Área 3 (GPJA 3), e o delegado Alexandre Silva Melo Leite, titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP).

A operação teve prosseguimento até a manhã desta terça-feira 24, e foi desencadeada com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão, prisão preventiva por crimes de homicídio, roubo e estupro de vulnerável.

O trabalho contou com o apoio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre), do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Publica, do 10º Batalhão de Polícia Militar, e da Polícia Rodoviária Federal.


Comentar usando