Operação da polícia prende 12 pessoas envolvidas em homicídios

Além disso, foram encontradas 12 armas e mais de 500 munições

Por | Edição do dia 12 de novembro de 2015
Categoria: Artigos, Notícias | Tags: ,,


PM OPERAÇÃO

No total, 12 armas foram apreendidas (Foto: Ascom/PM)

A madrugada de quarta-feira (12) já começou com prisões. Numa operação conjunta das polícias do estado, 12 pessoas foram presas e 12 armas foram aprendidas. Além das armas, foram encontradas com o grupo camisas similares às da Polícia Civil.

Segundo investigações, todos teriam envolvimento com pistolagem, inclusive entre os presos está o vereador por Major Isidoro, Isidoro Rousseau Araújo Vitorino. Ao todo, foram expedidos 16 mandados de busca e apreensão pela 17ª Vara Criminal em desfavor de envolvidos em homicídios nos municípios de Arapiraca, Major Isidoro e Batalha.

No material apreendido estavam duas pistolas 380 e uma 9mm, uma espingarda automática francesa, uma calibre 20, uma Smith West, cinco revólveres e mais de 500 munições que foram levados para a delegacia de Batalha.

Participaram da operação o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e 10º BPM da Polícia Militar, e o Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil, e também a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados