Operação da PM e PC cumpre mandados em Fernão Velho e Rio Novo

Investigação não está relacionada à tentativa de incêndio a ônibus durante a madrugada

Por | Edição do dia 27 de maio de 2016
Categoria: Artigos, Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Desde as primeiras horas da manhã desta sexta (27), equipes da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC), comandadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), estão cumprindo mandados de busca e apreensão nos bairro do Rio Novo e Fernão Velho, à beira da Lagoa Mundaú.

Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre a operação, apenas que é uma “ação de rotina para combate à criminalidade”. Estão sendo cumpridos 20 mandados de busca e apreensão expedidos pela 15ª Vara Criminal.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, os resultados serão divulgados pela SSP.

Incêndio em coletivo

A operação não tem ligação às buscas realizadas no bairro do Benedito Bentes, no fim da tarde desta quinta (26), após bandidos tentarem incendiar um ônibus da Real Alagoas no terminal do conjunto Luiz Pedro III.

Os próprios usuários do coletivo e moradores da região apagaram o fogo, concentrado na cadeira do motorista, onde os dois suspeitos jogaram o galão de combustível e acenderam a chama.

Uma grande operação policial foi realizada em seguida, com auxílio de helicóptero e a presença do secretário de Segurança Pública, Paulo Lima Júnior. A tentativa de incêndio teria sido ordenada de dentro do Sistema Prisional, como retaliação à greve dos agentes penitenciários.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados