Operação da PC resulta na morte de suspeitos de vários crimes em Maceió

Criminosos integravam quadrilha responsável por assaltos a residências, sequestros e roubos de veículos em AL e PE

Por | Edição do dia 5 de setembro de 2018
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,,


Uma operação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas (PC) resultou na morte de dois suspeitos de assaltos a residências, sequestros e roubos de veículos. A polícia investigava os criminosos há cerca de dois meses, eles cometiam os crimes em Maceió e em cidades do interior de Pernambuco.

Flávio Maxsuel Boia de Souza, de 26 anos, e Pedro Ítalo Rogério da Silva, de 22 anos, morreram na noite da última terça- feira (4) após trocarem tiros com a polícia no conjunto Medeiros Neto, no bairro da Santa Amélia, em Maceió. Os suspeitos chegaram a ser socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.

No final da manhã da última terça (4) os criminosos teriam assaltado uma residência na cidade de Caruaru, A ação dos criminosos estava sendo monitorada pela PC, na ocasião uma familia foi feita refém e uma caminhonete modelo S 10 foi roubada. Os suspeitos fugiram para Maceió, e acabaram sendo surpreendidos pelos policiais.

Eles também são acusados de terem assaltado uma residência na última sexta (5) em Caruaru levando diversos pertences e um veículo Tucson placa PGR2181 que estava sendo usado pelos suspeitos no momento da abordagem, em Maceió. Nesse crime, eles utilizaram um veículo Fiat uno placa kKH0085 que pertence a mãe de Maxsuel e que também foi apreendido.

Com os criminosos, foram apreendidos dois revolveres calibre 38 com as munições deflagradas, uma chave de automóvel S10 e um cartão de crédito de uma das vítimas que chegou a ser utilizado em uma loja de auto peças na Av. de Goes Monteiro e em um posto de combustível na Santa Amélia, parte alta de Maceió.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados