Operação da Delegacia de Roubos cumpre mandados em Maceió

Operação da Delegacia de Roubos cumpre mandados em Maceió

Por Redação com assessoria | Edição do dia 9 de dezembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Divulgação

Um operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira, 9, em Maceió, para cumprir cinco mandados de busca e apreensão e prisão, com objetivo de avançar nas investigações de um crime de roubo ocorrido na capital.

A operação está sendo realizada por policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital (DERC), sob coordenação do delegado Thiago Prado.

“Consta que no dia 20 de agosto deste ano, dois motoqueiros que se autodenominavam pertencer ao motoclube “Abutres” realizaram a abordagem a outro motoqueiro, e mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo subtraíram a sua jaqueta pertencente a um motoclube distinto”, explicou o delegado Thiago Prado.

A autoridade policial disse ainda que, durante o cumprimento das ordens judiciais, um suspeito foi preso em virtude do mandado de prisão, bem como foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo em endereços relacionados ao moto clube Abutres.

No prazo de 10 dias o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário, com o devido indiciamento dos envolvidos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados