Operação conjunta da PF e PM prende cinco pessoas na madrugada de hoje

Os suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos a caixas eletrônico de agências

Por | Edição do dia 19 de novembro de 2015
Categoria: Blog


Na noite dessa quarta-feira e madrugada desta quinta-feira (19), cinco pessoas foram presas por suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em fazer roubos a caixas eletrônicos de agências no interior do Estado. As prisões foram efetuadas por uma operação das polícias Federal e Militar.

De acordo com a Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal de Alagoas, foram apreendidos dois veículos e várias ferramentas com os cinco suspeitos. O local que aconteceu a prisão não foi informado.

Além dos veículos e ferramentas, os agentes apreenderam objetos, como carregadores de bateria, cabos para carregar e descarregar baterias (chupetas), serrotes, alicates, brocas, calços de ferro, válvulas, isqueiros, luva, chaves de fenda, fita isolante e transformador.
A operação policia faz parte da força-tarefa que é composta por policiais federais e militares com o objetivo de combater criminalidade.

Os cinco criminosos fizeram o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió e foram encaminhados para o complexo prisional.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados