Operação apreende 25kg de maconha em Arapiraca

Na ação, uma arma também foi apreendida

Operação apreende 25kg de maconha em Arapiraca

Na ação, uma arma também foi apreendida

Por Redação* | Edição do dia 25 de junho de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Polícia Civil

Ainda dentro das ações da operação Narcos, de combate ao tráfico de drogas no país, foi desencadeada pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DRP) e Delegacia de Narcóticos (DENARC), de Arapiraca, com o apoio do 3° Batalhão de Polícia Militar, uma operação que apreendeu 25 quilos de maconha no município, na última quarta-feira (23).

A ação foi comandada pelo delegado Regional Guilherme Martim Iustem, onde frisou que o objetivo dessa operação foi o combate de tráfico de drogas na região do Agreste. Foram cumpridos  8 mandados de busca e apreensão na cidade expedidos pela 5ª Vara de Arapiraca.

A operação resultou em uma grande apreensão de drogas pelas equipes da 4ª DRP e DENARC no conjunto Frei Damião, situado no bairro Canafistula. No imóvel foram encontrados aproximadamente 25 quilos de maconha, um revolver calibre 38, munições do mesmo calibre e mil reais em espécie.

“Com a apreensão desse material o proprietário do imóvel, o qual é comerciante na cidade, foi preso e conduzido até a Central de Polícia de Arapiraca”, frisou o delegado Guilherme Iustem.

Os investigadores que efetuaram a prisão pedem a população que continuem colaborando com informações através do Disque Denúncia 181, pois é a partir dele que muitos casos são solucionados.

O delegado Guilherme Iustem reafirmou a importância do apoio que tem recebido, nas ações da Regional de Arapiraca, do gerente de Polícia da Região 3 (GPJ3), delegado Mário Jorge Barros, bem como do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, e do delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis.

 

Com: Assessoria

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados