Ônibus que transportava universitários pega fogo na BR 104

Cerca de 50 estudantes estavam dentro do coletivo e devido ao susto, alguns se machucaram ao tentar pular as janelas

Por | Edição do dia 18 de setembro de 2018
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,


WhatsApp-Image-2018-09-18-at-07.11.36-600x578

Um ônibus que transportava universitários do município de União dos Palmares à Maceió pegou fogo e ficou destruído na noite desta segunda-feira (17) na BR-104 em Murici, Zona da Mata de Alagoas. Durante a correria, alguns alunos se machucaram ao tentar quebrar janelas para sair do coletivo, mas ninguém ficou ferido pelas chamas.

De acordo com informações de alguns estudantes, cerca de 50 pessoas estavam dentro do veículo quando o motorista percebeu o moto pagar fogo. Com o susto e a dificuldade para sair do ônibus, os passageiros sofreram escoriações leves no momento em que tentaram pular janelas.

Ainda segundo os passageiros, com a destruição eles precisaram pegar outro transporte para poder chegar na cidade. Foram acionados equipes do Samu e bombeiros do 3º GBM, e alguns alunos precisaram ser levados para uma unidade de saúde próxima devido ao ferimentos causados por estilhaços de vidro.

A assessoria da Prefeitura de União disse que o ônibus não pertence ao órgão e nem é contratado pelo poder executivo municipal, os estudantes que contratam o transporte particular.

Uma perícia vai determinar o que teria provocado o incêndio.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados