Ônibus mudam itinerários a partir desta quarta-feira no Jaraguá

Ônibus mudam itinerários a partir desta quarta-feira no Jaraguá

Por | Edição do dia 14 de setembro de 2016
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,,


Devido a interdição para obra de saneamento no cruzamento da Avenida Walter Ananias com a Rua Doutor Baptista Accioly, no Jaraguá, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) fará a alteração de itinerários de algumas linhas de ônibus coletivos a partir de quarta-feira (14).

Para atender a população durante as mudanças, pontos de parada de ônibus provisórios ficarão na Rua Melo Póvoas e Rua Celso Piatti. Os pontos da Praça 13 de Maio e da Avenida Walter Ananias – na lateral do prédio do Sesc – funcionarão provisoriamente próximo ao posto de gasolina da Avenida Deputado Humberto Mendes.

O itinerário das linhas que vêm do Centro pela Avenida Walter Ananias passa a ser pela Rua do Uruguai, Avenida Jucá Ventos Nunes, Rua Doutor Pedro Marcelo de Oliveira, Travessa Cristóvão Colombo, Avenida Comendador Leão, onde retomam o percurso normal. Nesse mesmo sentido, as linhas que atendem diretamente a Praça 13 de Maio virão da Avenida Walter Ananias e passarão a seguir pela Avenida Deputado Humberto Mendes antes de normalizar o itinerário usual.

Já as linhas que transitam pela Avenida Walter Ananias em direção ao Centro transitarão pelas ruas Melo Póvoas e Celso Piatti, Avenida Comendador Leão, Rua Sá e Albuquerque, avenidas da Paz e Deputado Humberto Mendes, retomando o restante do percurso usual.

As linhas que passam pela Avenida da Paz vindas do Centro farão o contorno na Praça Marcílio Dias e continuarão pela Avenida da Paz até retornar à Avenida Deputado Humberto Mendes e ao percurso normal.

Os ônibus que vierem da Praça da Maravilha no sentido Centro seguirão da Avenida Walter Ananias para a Rua Melo Póvoas, Rua Celso Piatti, Avenida Comendador Leão, Rua Sá e Albuquerque, Avenida da Paz, fazendo o retorno no coreto e voltando à Avenida da Paz e ao itinerário de costume de cada linha.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados